Mais um livro para Garota Garoto

19/11/2013 – 19:34h

Se você já leu algum livro da série “Garota Garoto” com certeza a personagem Donna chamou sua atenção. Assim como Ashley, sua amiga inseparável, ela é animada, divertida e está sempre pronta para uma festa.

Neste quarto volume, acompanhamos o último ano da escola desse grupo de amigos através dos olhos dela — e descobrimos que por trás dessa personalidade desencanada existe uma garota que nunca teve sorte no amor. Para piorar, ela está indo super mal nas aulas e nenhuma faculdade de teatro irá aceitá-la se ela não tirar notas boas em inglês.

Mas tudo isso está prestes a mudar: com a ajuda de Will, um professor particular super fofo e atencioso (além de lindo!), ela finalmente começa a entender a obra Shakespeare e logo o clima de romance não ficará só nas páginas de Romeu e Julieta. Será que Donna finalmente vai viver sua história de amor?

“Lições de amor” fará você suspirar, se emocionar e torcer para que Donna consiga seu final feliz. Se você ainda não conhece a série, mas gosta de um bom romance, esse livro é uma boa pedida. Os volumes não precisam ser lidos em ordem e tenho certeza de que você vai adorar conhecer a Donna.

Ah! E para todos que estavam ansiosos por um ponto de vista masculino na série, já adianto: o quinto volume será narrado pelo Ollie e está previsto para o primeiro semestre do ano que vem. Fiquem ligados!

Volumes anteriores da série: “Nada é para sempre”, “Dizem por aí” e “Três é demais”.

Resenha de Nathália Dimambro – Editora Seguinte