Festa literária de Poços de Caldas

25/4/2014 – 23:29h

Poços de Caldas, em Minas Gerais, vive a atmosfera alegre da grande festa dos livros e autores que começa sábado, 26 de abril. As portas da Urca se abrem às 9 horas para receber os visitantes, população e todos os apaixonados por livros, autores e cultura.

A partir deste sábado e ao longo dos próximos nove dias, a cidade viverá o clima cultural da maior festa literária de Minas Gerais. Serão mais de 100 atrações culturais entre bate-papos com escritores e atividades diversas para todas as idades, classe sócias, tribos, estilos, gostos e bolsos.

“Será um deleite para aos amantes dos livros, da leitura e da cultura de qualidade, estes noves dias de intensa e diversificada programação do Flipoços – Festival Literário de Poços de Caldas” enfatiza Gisele Ferreira da GSC Eventos empresa responsável pelo evento.

A programação do sábado, 26, será intensa com a abertura oficial às 10 horas para autoridades, imprensa e convidados. Ao longo da tarde serão realizadas várias atividades como: Mostra de Cinema com o filme “José e Pilar”; bate-papo com Paula Pimenta; Eliane Brum; Mesa de Prosa com  Luis Ruffato e Antonio Geraldo Figueiredo; Contação de Histórias com David Daniel e Pamela Mira.

Na noite sábado, acontecem as homenagens ao Escritor Sulfuroso, Dr. Gaspar Eduardo de Paiva Pereira, e a Livraria José Olympio. E às 20 horas, grande participação de Ferreira Gullar, patrono do Flipoços 2014. que abre a temática dos 50 Anos do Golpe Militar.

Outras atrações e a lista completa de convidados podem ser conferidas na programação disponível no site oficial www.flipocos.com. Informações pelo (35) 3697 1551.