Panorama da Bienal de SP

20/5/2014 – 18:31h

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) e o Sesc-SP apresentaram hoje, no Sesc Vila Mariana, um panorama cultural da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que será realizada de 22 a 31 de agosto próximo. Com o tema Diversão, Cultura e Interatividade – tudo junto e misturado, o evento contou com a presença de profissionais do mercado editorial e parceiros que conheceram as novidades da próxima Bienal do Livro.

Na ocasião, foram apresentados os espaços: Salão de Ideias, Espaço Imaginário, Anfiteatro, Bibliosesc, Escola do Livro, Espaço de Negócios / Brazilian Publishers e Arena Cultural.

A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo já conta com quatro autores internacionais confirmados. São eles: Harlan Coben (sábado 23/8, às 11h) – premiado autor norte-americano, mestre dos romances de mistério e número um na lista de mais vendidos do jornal The New York Times.  Cassandra Clare (sábado, 23/8 e domingo, 24/8 às 14h), a autora da saga Os Instrumentos Mortais. Ken Follett, autor de famosos thrillers, é a terceira confirmação internacional que comporá a programação cultural no sábado, 30/8, às 10h30. A inglesa Sally Gardner, best-seller com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, é a quarta escritora que conversará com seus fãs no sábado, 30/8 às 15h.

Mais uma novidade é a realização do 5º Congresso Internacional CBL do Livro Digital, que antecederá a Bienal – dias 21 e 22 de agosto, com o tema Conteúdo em Convergência. Para saber mais sobre a programação acesse os sites: www.bienaldolivrosp.com.br e www.congressodolivrodigital.com.br.