Nova temporada de clássicos da Disney

31/5/2015 – 20:26h

Cinemark exibe em 3D, até o dia 16/8, “A Bela e a Fera” e “Branca de Neve e os Sete Anões”.

A Rede Cinemark dá continuidade à sua programação dedicada ao público infantil com a quarta temporada da série O Maravilhoso Mundo da Disney, de 30 de maio a 16 de agosto. Os clássicos “Branca de Neve e os Sete Anões” “e “A Bela e a Fera 3D” poderão ser conferidos por toda a família nas sessões, marcadas para as manhãs de sábado e domingo, em todos os complexos da rede.

Como anteriormente, os filmes serão apresentados completamente digitalizados, para matar a saudades dos que já assistiram e encantar as novas gerações. “Buscamos deixar esta temporada ainda mais especial. Além de ‘A Bela e a Fera 3D’, vamos trazer de volta os principais sucessos das últimas edições, atendendo a pedidos do público”, explica Bettina Boklis, diretora de marketing da Rede. Cada clássico do estúdio norte-americano será exibido em três finais de semana consecutivos. As sessões acontecem a partir das 11h, e os ingressos, que custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia), podem ser adquiridos por meio do site (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos complexos.

Carros 2”, “Detona Ralph” também fazem parte da temporada Cinemark para O Maravilhoso Mundo de Disney.

Branca de Neve e os Sete Anões– 20, 21, 27, 28 de junho; 4 e 5 de julho

Uma rainha má e bela resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todo o reino. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, ela encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo até o dia em que um beijo do amor verdadeiro a faça despertar.

Bela e a Fera 3D – 1º, 2, 8, 9, 15 e 16 de agosto

Um jovem e rico príncipe vive em um imenso castelo. Uma noite, bate à sua porta uma velha, que lhe oferece uma rosa em troca de abrigo. O príncipe recusa, por achá-la muito feia, e a mendiga se transforma em uma feiticeira de grande beleza. Ainda que o príncipe implore o seu perdão, a bruxa o amaldiçoa, transformando-o em uma horrível fera. Um dia, Bela, uma campesina da aldeia, fica presa no castelo. Ela vai derreter o duro coração da fera, que só poderá voltar a ser humano quando se apaixonar de verdade.