Na Bienal, o fim da trilogia “Sábado à noite”

A autora da trilogia “Sábado à Noite”, Babi Dewet, estará na Bienal para um bate-papo com os leitores no espaço Conexão Jovem

12/4/2016 – 20:15h

A 5ª Bienal do Livro de Minas Gerais 2016 recebe Babi Dewet nos dias 15, 16 e 17 de abril, às 16h. A blogueira e autora da trilogia “Sábado à Noite” Babi Dewet, publicada pelo selo Generale, da Editora Évora, estará na Bienal para um bate-papo com os leitores no espaço Conexão Jovem especialmente voltado para o público adolescente. Babi irá se reunir em sessões literárias, participará de debates e diálogos informais com seus leitores para discutir suas obras de ficção recheadas de romance, comédia e música e vai participar de uma tarde de autógrafos no dia 17.

A 5ª Bienal do Livro de Minas Gerais é o evento literário mais importante de Minas Gerais e acontece em Belo Horizonte, no Centro de Convenções Expominas, entre os dias 15 e 24 de Abril. O selo Generale vai anunciar o lançamento do último livro da trilogia escrito por Babi Dewet, que narra as aventuras de uma banda super amada.  A autora está se sentindo órfã. Afinal, ela acaba de concluir a história de amor de Amanda e Daniel.

Tudo começou nos tempos do colégio e termina em “Sábado à Noite 3 – Com amor e música”. O livro traz a continuação da fanfic independente escrita por Babi Dewet e que ganhou vida após ser publicada pelo selo Generale da Editora Évora. Os encontros e desencontros do casal vai dos bancos escolares de Alta Granada até o sucesso da banda Scotty ser espalhado por todo país.

“Sábado à Noite 3 – Com amor e música” é o fim da trilogia iniciada em 2011, mas o começo do sucesso da banda Scotty formada por Daniel, Caio, Rafael e Bruno. O trio deixou as máscaras e o amadorismo e começa a ser reconhecido pelo país com sua música. Esse volume é recheado de amor e amizade.

Babi Dewet, leitora assídua, tem se deparado com obras de autores nacionais novos e valoriza muito essa mudança no mercado editorial brasileiro. É apaixonada por cultura pop, literatura fantástica e bandas britânicas. Blogueira e viciada em internet, Babi passa horas lendo resenhas e conversando com leitores.

A autora nasceu no dia 30 de dezembro de 1986, no Rio de janeiro. No início da adolescência, morou em Alto Paraíso (GO) e aprendeu muito sobre limites e amadurecimento. É formada em Cinema e dona de um curso que engloba um projeto de reeducação para jovens. É apaixonada por cultura pop, literatura fantástica e bandas britânicas. Fã de carteirinha de fenômenos como Harry Potter e Crepúsculo, também adora os clássicos de Jane Austen.

O livro “Sábado à Noite 3, Com amor e música” tem 304 páginas e custa R$ 39,90.