“A prisão do rei”

99009093-352-k555773

Está marcado para o dia 6 de março, o lançamento oficial do terceiro volume da série Rainha Vermelha, que já vendeu mais de 250 mil exemplares no Brasil. O nome é “A prisão do rei”, de Victoria Aveyard, Editora Seguinte, que está anunciando a pré-venda online nas lojas virtuais Saraiva, Submarino, Amazon, Cultura, Travessa, Americanas e Shoptime, entre outras.

Por enquanto, a editora está permitindo a leitura de dois capítulos no link https://www.wattpad.com/story/99009093-a-pris%C3%A3o-do-rei-rainha-vermelha-3-2-cap%C3%ADtulos

Neste terceiro volume, a personagem Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira.

Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *