Salão do Livro Infantil e Juvenil de Minas Gerais

No período de 15 a 20 de agosto, a Câmara Mineira do Livro vai realizar o 3° Salão do Livro Infantil e Juvenil de Minas Gerais, que terá a curadoria do escritor e jornalista Leo Cunha. O Salão vai acontecer no Parque Municipal “Américo René Giannetti”. A venda de estandes já começou.

salinju_283x750px-e1491940421112

Depois de um hiato de quatro anos, o maior evento literário dedicado ao segmento infantil e juvenil volta a acontecer em Belo Horizonte, do dia 15 ao dia 20 de agosto, no Parque Municipal Américo Renné Giannetti.

Segundo informações da Câmara Mineira do Livro, o evento conta com o apoio das Secretarias de Estado da Cultura e da Educação e da Prefeitura de Belo Horizonte, que vão garantir a importante visitação escolar e a distribuição de vales-livros para os alunos e professores.

A programação foi elaborada pelo autor Léo Cunha e consta de lançamentos, palestras, mesas-redondas, palco de histórias e outras atrações com convidados locais e do restante do Brasil.

Informações para a compra de estandes: (31) 3241-2177 de 9:00 às 18:00 horas ou pelo e-mail comunicacao@camaramineiradolivro.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *