“VoVó inVenta palaVras”

19125115_1005061862963399_1119968845_o - Cópia

Só o amor pode explicar certas coisas. Uma avó, cujos pensamentos foram morar muito longe, por isso ela se esqueceu das palavras. Mas o desejo de comunicar com os netos era tão grande, que ela passou a inventar o próprio vocabulário.

A história dessa vovó é um caso de amor. Acredito que por isso, a cada dia, mais pessoas querem conhecer o livro, que é de minha autoria, foi ilustrado por Maurizio Manzo (FOTO) e lançado pela Páginas Editora. Neste fim de semana, VoVó vai participar da Festa Literária de Divinópolis 2017 (Flid), de 25 a 27/8.

No sábado, 26/8, às 15:00 horas, a Livraria da Flid promove um debate comigo e  Maurizio Manzo sobre o livro e o tema de sua história.

helenaEm sua quarta edição, a Flid, que é realizada pela Gulliver Editora e a Boutique do Livro, propõe-se a criar um espaço de convivência com a literatura e a vida. A vida cultural, entendida como fenômeno humano, estético e transcendente da própria experiência de vida.

Os demais autores convidados para o evento literário mais importante de Divinópolis e que vem acontecendo anualmente são: Olavo Romano (contador de casos mineiros), Reinaldo Figueiredo (ex-Casseta e Planeta), Carlos Herculano (jornalista com obras adaptadas para o cinema e TV), João Marcos (roteirista da Turma da Mônica), Vanessa Corrêa (psicopedagoga e contadora de histórias), Olegário Alfredo (poeta de cordel) e Juarez Nogueira (escritor e curador do evento). Participam também os ilustradores Iara Rachid e Maurizio Manzo, além do ator e produtor cultural Juvenal Bernardes. www.flid.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *