“Biduzidos”: mascotes da Turma da Mônica

Com vídeos quinzenais no Youtube, cada episódio da websérie mostrará como Bidu, Mingau, Floquinho, Chovinista e Giselda se comportam em seu mundo particular.

destaque-472337-monica-biduzidos22222

Os apaixonados por pets já podem comemorar: o primeiro episódio da animação Biduzidos chegou aos canais da Maurício de Sousa Produções. A nova websérie é focada nos mascotes da Turma da Mônica em situações divertidas e dinâmicas que somente os bichinhos mais queridos das histórias em quadrinhos poderiam se meter.

v-biduzidos-396x222Com lançamentos quinzenais, cada episódio mostrará como Bidu, Mingau, Floquinho, Chovinista e Giselda se comportam em seu mundo particular. O público poderá conhecer melhor a personalidade de cada um e perceber que eles podem ser muito diferentes do que os donos imaginam. Descubra em www.youtube.com/turmadamonicaTV. Confira o episódio “Hora do Banho” pelo link www.youtube.com/watch?v=nzHvPWWEAb8&feature=youtu.be

vem-ai-biduzidos-nova-animacao-da-msp-teaser-youtube-thumbnailA Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil, com mais de 50 anos de atuação, e responsável pela criação de Turma da Mônica, que possui o reconhecimento de mais de 90% dos brasileiros.

Na área editorial, a empresa detém um dos maiores estúdios do setor no mundo e já assinou mais de 450 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais de um bilhão de revistas, e que são importantes para cerca de 80% dos brasileiros pelo incentivo à leitura e pela alfabetização informal das crianças.

A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *