Festival Literário Pop

Existem muitos eventos literários, mas os dedicados exclusivamente a jovens praticamente não acontecem, daí a recente criação do Flipop (Festival Literário Pop) dedicado a uma faixa etária que felizmente está lendo muito.

64aca74d4aa4b33c3e05fd7e0231ef6e

FLIPOP é um festival criado pela Editora Seguinte em 2017, após sentir falta de um evento literário totalmente voltado para os leitores jovens. O objetivo é proporcionar uma experiência imersiva ao leitor YA (Young Adult), que poderá interagir diretamente com autores e leitores dos seus livros favoritos.

Não é um evento de estandes, mas sim um grande encontro com bate-papos, atividades, sessões de autógrafos e brindes exclusivos. FLIPOP 2018 será realizado de 29 de junho a 1° de julho,no Centro de Convenções Frei Caneca – 4º andar (Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo). O evento terá a participação de mais autores, mais mesas e mais dias: serão três dias dedicados totalmente à literatura.

Jeff Zentner, autor de “Dias de despedida”, está confirmado no festival

                     Jeff Zentner, autor de “Dias de despedida”, está confirmado no festival

Dois grandes nomes internacionais foram confirmados: Jeff Zentner, autor de “Dias de despedida”, e Morgan Rhodes,  a autora da série “A queda dos reinos”,  assim como vários outros autores que participarão de palestras, atividades e sessões de autógrafos.

Os ingressos já estão disponíveis e a quantidade é limitada. O ingresso dá direito a participar das sessões de autógrafos e todos pagam meia: seja apresentando carteirinha de estudante (meia-entrada) ou doando um livro em bom estado (meia social). Inscreva-se e acompanhe o evento no site www.flipop.com.br

Morgan Rhodes, a autora da série “A queda dos reinos”, é outro nome confirmado

Morgan Rhodes, autora da série “A queda dos reinos”, é outro nome confirmado

A_QUEDA_DOS_REINOS_1365539968P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *