Panda Books lança almanaque em BH

Com mais de 5 milhões de inscritos, o “Desimpedidos” é o canal de futebol e humor de maior sucesso do YouTube. Para comemorar cinco anos de audiência, Fred, Bolívia, Chico, Alê e Pezão lançam pela Panda Books o “Almanaque Desimpedidos”. O livro traz os clássicos momentos protagonizados por eles, um pouco da história do canal, e os melhores acontecimentos que ocorreram na frente e atrás das câmeras.

 

thumbnail_image003O “Almanaque Desimpedidos” poderá ser visto segunda-feira, 1 de outubro, às 18h, na Leitura Shopping Cidade (Rua dos Tupis, 337 – Centro), em Belo Horizonte. Durante o evento, Fred, Bolívia, Chico, Alê e Pezão, ao lado do organizador da obra, Ubiratan Leal, estarão presentes para sessões de autógrafos.

A ideia é que a sensação de ler estas páginas seja a mesma de ver os vídeos”, destaca o jornalista Ubiratan Leal, que foi convidado para selecionar e organizar as melhores histórias. “Estive várias vezes no canal, conversei com quase todo mundo, em alguns casos mais de uma vez. Nisso, saem histórias que muitas vezes não vão a público, mas que ajudam a entender o que aparece em cada vídeo”.

Ubiratan Leal é jornalista formado pela PUC-SP. Apaixonado por futebol desde que nasceu. Já trabalhou como repórter da Agência Placar, repórter e editor do site e da revista Trivela, editor do site Extratime e editor da versão brasileira da revista ESPN. É comentarista de futebol e beisebol dos canais ESPN.

No “Desimpedidos”, a zueira no futebol é sem limites. Mais do que o maior canal de esportes do Youtube na América Latina, o “Desimpedidos” é uma verdadeira comunidade de amantes do futebol e da tiração de sarro que rola entre os torcedores. São mais de 13 milhões de fãs e seguidores nas diversas plataformas sociais da internet, como Facebook, Twitter e Instagram, que interagem com o canal diariamente. Com mais de 5 milhões de seguidores no YouTube, o “Desimpedidos” contabiliza 400 milhões de minutos assistidos por mês e uma média de 12 minutos de visualização por usuário. Os números fazem do “Desimpedidos” o maior canal de futebol do mundo em watchtime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *