“Bíblia do aprendiz”

Editora Paulus lança livro católico voltado para a catequese  infantil.

 

biblia_do_aprendiz_2Com linguagem simples e textos curtos, “Bíblia do aprendiz” traz 20 histórias bíblicas: desde a criação do mundo, passando pelo milagre do mar vermelho, até a morte e ressureição de Jesus. Os textos são de B. A. Jones e as ilustrações de CharleLiynch.

“No começo, Deus fez todas as coisas a partir do nada. Ele expulsou a escuridão criando a luz. Ele fez a terra e os céus, água e solo. Plantas brotaram do chão, enquanto pequenas e grandes criaturas se moviam em toda parte. Havia peixes no mar e pássaros no céu. Deus, então, criou Adão e Eva à sua imagem e semelhança. Por seis dias Deus trabalhou, no sétimo dia ele descansou. Por seu poder, todos as coisas foram feitas”.

É assim que o autor inicia a Bíblia voltada às crianças. Além das ilustrações que podem chamar a atenção dos pequenos, o livro vem com uma pequena alça, podendo carregá-lo facilmente.

As crianças poderão conhecer as seguintes histórias: Deus criou o mundo; A arca de Noé; A promessa de Deus a Abraão; José entende o sonho do faraó; Moisés e a princesa; O milagre no mar vermelho; Davi e Golias; Ester, a valente; Daniel e os leões; Jonas e o peixe grande; Jesus nasceu; Casamento em Caná; O buraco no telhado; Pão e peixe; Jesus acalma a tempestade; Jesus e as crianças; Acorde, garotinha; O pequeno homem na árvore; Jesus morre na cruz e Jesus vive.

O livro tem 40 páginas e custa R$ 30,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *