“Tekinha, a gatinha aventureira”

50d8c0a225f42ba61075532dfca7b803_medium

A narrativa de “Tekinha, a gatinha aventureira explorando o mundo”, construída cuidadosamente pela advogada e autora carioca Alessandra DS Francisco, ajuda os pequenos a valorizarem as experiências e vivenciarem sentimentos. Assim como a pet, a gurizada também conhece o amor por meio da confiança, suas pequenas aventuras provam que a felicidade está em todos os lugares. E os encontros e desencontros experimentados pela gatinha tornam a compreensão da tristeza mais branda.

A história de Tekinha é uma prazerosa leitura sobre amor e resiliência. Ilustrada por Nicolli Bedicks De Conto, a obra “Tekinha, a gatinha aventureira explorando o mundo”, publicada pela Editora WI, começou com uma gatinha determinada a roubar o coração de sua ‘dona’, mas agora ela tem outro objetivo: conquistar as crianças.

A autora Alessandra dos Santos Francisco, natural do Rio de Janeiro, é formada em Direito pela Universidade Estácio de Sá com pós graduação e MBA em diversas áreas. Leitora ávida de escritores como Arthur Schopenhauer, Franz Kafka, Henry Ford, Dan Brown, Friedrich Nietzche, J.K. Rowling, Stephen King, entre outros, Alessandra inspirou-se para criar suas próprias narrativas. “Tekinha, a gatinha aventureira explorando o mundo” é o primeiro volume de uma coletânea de dez.

O livro tem 32 páginas, custa R$ 35,00, está disponível na Amazon e nos links http://bit.ly/2FbWfmq ou  https://amzn.to/2VkGnbD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *