“Memórias da Bilô”

A nova história de Vanessa Corrêa, que será lançada amanhã, revisita momentos da infância e mostra dilemas da adolescência.

Bilô cresceu e agora está fazendo novas descobertas.

Muitas delas ocorrem no seio da família, nas conversas com a avó querida e nos toques amorosos que a mãe dá ao cotidiano. Há também novidades surgindo nos círculos de amizade e na própria Bilô.

Tudo isso está contado com muita leveza no livro “Memórias da Bilô”. A autora Vanessa Corrêa e a ilustradora Iara Rachid dão continuidade aos enredos que começaram a ser apresentados no primeiro livro, “Bilô desembolo”, publicado em 2017, pela Páginas Editora.

“Memórias de Bilô” também chega pela Páginas Editora, neste sábado, 10 de agosto, no lançamento aconteceu das 10h às 14h, na Oca Livre, Santa Efigênia, em Belo Horizonte.

Educadora e contadora de histórias, Vanessa Corrêa dá continuidade a uma história que percorreu muitos espaços e encantou as crianças pelas reflexões que propõe, além de trazer uma mensagem que destaca a importância do amor próprio, do autoconhecimento, do respeito às diferenças e do combate aos preconceitos já desde a infância.

Na sequência “Memórias de Bilô”, a protagonista está “adolescendo” e, assim, convivendo com muitas mudanças e questionamentos. Para auxiliá-la em todo o processo, a menina conta com grandes amizades e, sem dúvida, o apoio incondicional dos pais.

Bilô se depara mais uma vez com a questão do preconceito e também da autoaceitação. Entende a importância da tolerância e também da paciência.

Além de tudo isso, a família tem novidades! Mas, para saber quais são, só lendo a nova aventura da Bilô!

No lançamento do livro, haverá apresentação de cordel, contação de histórias, sorteio de livros e sorteio-surpresa. No espaço também haverá opção especial de almoço para os fãs da culinária local.

Informações: Páginas Editora  (31) 3412-5669

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *