“Denise Rainha Guerreira Fada Sensata Protagonista”

Mauricio de Sousa Produções apresenta a primeira webcomic do Bairro do Limoeiro. A personagem será a protagonista da novela em quadrinhos que foi pensada especialmente para as redes sociais e será publicada toda semana no Instagram e no Twitter da Turma da Mônica.

 

A Mauricio de Sousa Produções queria dar uma sacudida nas suas histórias. E tem jeito melhor de fechar a internet do que dar para a Denise uma série pra chamar de sua? Por isso, foi lançada, de forma totalmente inédita, a webcomic “Denise Rainha Guerreira Fada Sensata Protagonista”. A história foi pensada especialmente para as redes sociais e cada episódio, composto por quadrinhos em formato carrossel, será publicada no Instagram e no Twitter da Turma da Mônica (@TurmaDaMonica), às quartas-feiras, até dezembro. A primeira já foi publicada no dia 1 de abril. E todos podem acompanhar pela hashtag #TurmadaDenise.

Só que, dessa vez, a história não será protagonizada pelos personagens principais que estamos acostumados a ver nas tirinhas. Uma das personagens secundárias (ela nunca admitiria essa!) mais carismáticas da turma finalmente ganhará seu merecidíssimo destaque. Ligada em absolutamente todos os memes e por dentro de tudo que está em alta na internet, Denise brilhará como nunca! Na história de Emerson de Abreu, a personagem assume temporariamente o posto de Dona da Rua. Já que rainha da internet ela já é, né?

A personagem sincerona, extrovertida e muito engraçada vai divertir os fãs numa história cercada por mistério e tensão, além de muito meme e deboche, claro. Na trama, para lidar com o reaparecimento da Boneca Tenebrosa, Mônica indica a Denise para ser a nova dona da rua (e protagonista da comic). Mas será que isso vai dar bom? SEM SPOILERS! Para saber, só acompanhando. Ah! Só um detalhe… a personagem não irá dominar somente essa webcomic: ela vai protagonizar todas as redes oficiais da Mauricio de Sousa Produções (MSP), inclusive, com muitas pitadas de novela mexicana.

Para Mônica Sousa, diretora da MSP, o lançamento da webcomic marca mais uma ação que reforça o pioneirismo da empresa. “Nesta ação, estamos reinventando o fluxo das comics. O que antes se originava nos gibis e era postado em nossas redes sociais, agora será integralmente desenvolvido para as plataformas digitais para, quem sabe, ganhar uma versão física. Estou ansiosa para ver como a Denise se sairá como Dona da Rua”, brinca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *