“Desenhe 50 Animais com o Manual do Mundo”

Aproveite esse período que está em casa e comece a desenhar junto com a família.

O canal Manual do Mundo, o famoso canal sobre Ciência e Tecnologia em língua portuguesa do mundo, acaba de apresentar mais uma novidade. Criado em parceria com a editora Sextante, Iberê Thenório e Mari Fulfaro trazem o livro “Desenhe 50 Animais com o Manual do Mundo””, do autor Lee J. Ames, para o Brasil. O livro, que está na pré-venda na Amazon e no Submarino, apresenta o passo a passo para desenhar elefantes, tigres, cães, peixes, pássaros e muito mais.

“A missão do Manual do Mundo sempre foi ensinar de forma clara, atraente e divertida. Não importa o assunto, nosso principal objetivo é disseminar conhecimento e estimular a criatividade e curiosidade das pessoas. Por isso, quando vimos este livro simples e prático para quem quer aprender a desenhar animais, ficamos encantados”, destacou Mari Fulfaro, criadora do Canal Manual do Mundo.

O método de desenho criado por Ames ensina artistas de todas a idades a desenhar com facilidade, já que segue exemplos de passo a passo, além de ser ideal para esses tempos de isolamento social. O “Desenhe 50 Animais com o Manual do Mundo” pode ser adquirido na Amazon e no Submarino, no valor de R$36,90.

Criado em 2008, o Manual do Mundo possui mais de 13 milhões de inscritos e é o maior canal de Ciência e Tecnologia em língua portuguesa do mundo, segundo o Guiness Book. Comandado por Mari Fulfaro e Iberê Thenório, a plataforma aborda temas como ciências, física, experiências, curiosidades científicas, dicas de sobrevivência, e muito mais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *