Edição bilíngue de clássicos infantis

Coleção Folha apresenta histórias para crianças de três a oito anos em dois idiomas: português e inglês. No total são 30 volumes e um dicionário, todos em capa dura, ilustrados e coloridos, que podem ser adquiridos nas bancas e pela internet.

“Chapeuzinho Vermelho”, “Os Três Porquinhos”, “Rapunzel”, “João e Maria”, “Pinóquio”. Essas e outras histórias clássicas do universo infantil podem ser encontradas em edição bilíngue, em inglês com tradução para o português, na nova “Coleção Folha Contos e Fábulas Bilíngues”, da Folha de S. Paulo. Composta por 30 volumes e um dicionário, todos ilustrados e coloridos, a novidade é dedicada às crianças que ainda não tiveram contato com a língua inglesa ou que já começaram a se envolver com o idioma.

A estreia é com o conto “Chapeuzinho Vermelho” e já está nas bancas. Na compra da primeira edição, o leitor leva gratuitamente para casa um dicionário ilustrado de inglês. Com textos de fácil compreensão, expressões e vocabulário simples, a coleção enriquece a experiência da leitura e proporciona aos pequenos um aprendizado de forma lúdica e estimulante, ao trazer a versão traduzida em português.

Para exercitar ainda mais o aprendizado da língua inglesa e a imaginação das crianças, ao final de cada exemplar são encontradas atividades relacionadas aos contos. Cada volume dá acesso ao audiolivro em inglês e e-book, para baixar e reproduzir em smartphones, tablets ou computadores.

A Coleção Folha Contos e Fábulas Bilíngues é composta por 30 livros ilustrados Os livros possuem 32 páginas e capa dura, facilitando o manuseio durante a leitura. A cada domingo um novo título chega às bancas por apenas R$ 19,90. Uma caixa para guardar e organizar a coleção pode ser comprada separadamente por R$ 29,90

Clique AQUI para conferiros títulos e a data de seus respectivos lançamentos.

Vendas: Volumes já disponíveis nas bancas, pelo site (folha.com.br/contosbilingues ) ou pelos telefones (11) 3224 3090 (Grande São Paulo) e 0800 775 8080 (outras localidades).

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *