“A cidade dos corações de corda”

Abacatte Editorial lança um belo livro para falar sobre sentimentos e emoções.

 

 

Ah, o coração!

O coração é o símbolo, o berço dos sentimentos e das emoções. É nele que plantamos e cultivamos os afetos, as memórias, a saudade. É com ele, muitas vezes em companhia ou na rivalidade com a razão, que fazemos escolhas e definimos caminhos e, assim, cuidamos do nosso arado.

Neste livro, o autor e contador de histórias Roberto de Freitas e o ilustrador Lelis nos presenteiam com uma narrativa que leva a refletir sobre nossas emoções. O que escolher:  amor ou solidão? Tristeza ou alegria? Dor ou bem-estar? Indignação ou calmaria? Indiferença ou compaixão? Sentir ou não sentir? Qual trilha seguir?

Afague a terra de seu coração e seja bem-vindo “A cidade dos corações de corda”.

 

 

Roberto de Freitas é um pioneiro contador de histórias, há mais de 30 anos. Faz um intenso trabalho corporativo, ministrando palestras em empresas e apresentando suas histórias também para o público adulto. Representa o Brasil em festivais internacionais e participa de feiras, simpósios, congressos e encontros literários. Agora lança o seu primeiro livro, “A cidade dos corações de corda”, sua estreia na literatura infantojuvenil, em parceria com Lelis.

 

Lelis é um renomado ilustrador e quadrinista, que segundo ele já fez um tantão de coisas, dentre elas escreveu cinco livros, ganhou prêmios e ilustrou muitos outros. Trabalhou como ilustrador em todos os jornais de sua cidade natal, em Minas Gerais, Montes Claros. Em Belo Horizonte, ilustra para o jornal Estado de Minas. Conquistou prêmios no Salão Internacional do Humor de Piracicaba, Salão Carioca de Humor, Bienal Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, Festival Internacional de Humor e Quadrinhos de Pernambuco, Salão de Desenho para Imprensa de Porto Alegre, entre outros, três troféus HQMix.

 

 

O livro tem 64 páginas, custa R$ 42,00 e pode ser comprado no site da editora http://www.abacatteeditorial.com.br/leitor-em-processo/a-cidade-dos-coracoes-de-corda

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *