Domingueira de Histórias

O programa online Viva e deixe viver, voltado a toda a família, poderá ser acompanhado pelo canal do YouTube da entidade.

Precisando de ajuda para entreter os pequenos? Então aproveite a dica, nos próximos domingos do mês de julho (12, 19 e 26), a Viva e Deixe Viver promove Domingueiras de Histórias online especiais. A exibição será feita ao vivo, no canal do YouTube e Facebook da entidade. A ação contará com a participação dos voluntários Contadores de Histórias que atuam nas regiões de São Paulo, Recife, Marília, Baixada Santista e Salvador.

Durante a atividade serão apresentados contos especiais para toda a família se reunir, assistir e refletir, fazendo com que o “ficar em casa” seja divertido e um momento repleto de novos aprendizados. Fique ligado nos horários citados abaixo e aproveite.

Programação completa

12 de julho

Horário: 10h às 11h – Contadores de Histórias da Viva de Brasília

16h às 17h – Contadores de Histórias da Viva de Recife

19 de julho

Horários: 10h às 11h – Contadores de Histórias da Viva de Brasília

15h às 16h – Contadores de Histórias de Marília

26 de julho

Horários: 10h às 11h – Contadores de Histórias da Viva de Brasília

14h às 15h – Contadores de Histórias da Baixada Santista

15h às 16h – Contadores de Histórias de Salvador

Local: YouTube (associacaoviva)

Facebook (vivaedeixeviver)

A associação

Viva e Deixe Viver foi fundada em 1997 pelo paulistano Valdir Cimino e é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que conta com o apoio de voluntários que se dedicam a contar histórias para crianças e adolescentes hospitalizados, visando transformar a internação hospitalar num momento mais alegre, agradável e terapêutico, além de contribuir para a humanização da saúde, causa da entidade.

Hoje, além dos 1.357 fazedores e contadores de histórias voluntários, que visitam regularmente 90 hospitais em todo o Brasil, a associação conta com o apoio das empresas UOL, Volvo, Pfizer, Nadir Figueiredo, Safran, Mahle Metal Leve, Instituto Pensi e Instituto Helena Florisbal.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *