Super-heróis em aventuras personalizadas

Mulher Maravilha e Super-Homem chegam à plataforma “Dentro da História” somando ao título já disponível de Batman e deixando a coleção de DC Comics na plataforma ainda mais completa. As histórias foram escritas por Sidney Gusman, especialista em histórias em quadrinhos.

 

Para ensinar crianças geeks e despertar nostalgia em famílias que também simpatizam com esse universo, os títulos ‘Super-Homem: uma visita a Metrópolis’ e ‘Mulher Maravilha: a vingança da Mulher-Leopardo’ acabam de chegar à plataforma literária “Dentro da História”. Ambos são lançados em parceria com a Warner Bros Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, e fazem parte da coleção de livros da DC Comics na plataforma, que já conta com ‘Batman: uma dupla em Ação’.

Todos os lançamentos são de autoria de Sidney Gusman, um dos principais especialistas em quadrinhos do Brasil e seguem padrão visual e textual característicos deste modelo literário, o que gera identificação dos pequenos leitores pelas narrativas, estimulando também a habilidade de interpretação através de textos e ilustrações que dão sentido às histórias.

Os livros com os principais personagens da DC são indicados para crianças de 6 a 12 anos de idade e proporcionam a elas aventuras únicas, onde as crianças ajudam os super-heróis a salvarem o dia, transmitem lições fundamentais para o desenvolvimento socioemocional infantil, como o estímulo a reflexões sobre moral, propósito, direitos e deveres.

Ensinam também sobre responsabilidade com relação ao mundo e às pessoas ao redor; resiliência e coragem para lidar com desafios; e resistência para enfrentar pressões externas.

“Super-Homem: uma visita a Metrópolis”

Neste livro a criança vivenciará um dia cheio de aventuras em Metrópolis, a cidade de seu super-herói favorito, o Super-Homem. Na narrativa, a criança se deparará com uma situação estranha ocasionada pelo vilão Lex Luther e terá que se juntar ao Homem de Aço para desvendar o mistério e salvar o dia, descobrindo assim a importância de ajudar o próximo e ter esperança.

 

 

 

“Mulher Maravilha: a vingança da Mulher-Leopardo”

Nesta história, a criança será convidada para um encontro em um museu com a Mulher Maravilha, onde terá uma conversa importante sobre igualdade e paz mundial. Trazendo aventura para a narrativa, no mesmo contexto, o leitor terá que enfrentar uma situação inesperada: combater ao lado da princesa Amazona, a vilã Mulher-Leopardo, aprendendo assim a importância da sabedoria, coragem e da busca por justiça.

 

 

“Batman: uma dupla em ação”

Nesta aventura, a criança se juntará a Batman em Gotham City para resgatar Robin capturado pelos vilões Coringa e Charada. Participando do resgate e ajudando o Home Morcego a enfrentar os vilões com dicas importantes, o leitor aprenderá sobre perseverança e sobre a importância de ajudar o próximo.

 

Imersão na história

Para colocar as crianças na história ao lado de seus personagens favoritos, basta acessar a plataforma (www.dentrodahistoria.com.br) e criar um avatar personalizado de acordo com suas características físicas, incluindo tom da pele, cor de cabelo, olhos, vestimentas e acessórios. Após este passo, basta adquirir os títulos de preferência no mesmo canal, que estão disponíveis por R$ 69,99 + frete cada.

“Dentro da História” é uma edtech brasileira que atua com personalização de livros infantis. Por meio de uma plataforma online que permite a criação de um avatar com características físicas das crianças, possibilita que os pequenos participem de histórias ao lado de seus personagens preferidos. Com apenas 3 anos no mercado, a startup já vendeu mais de 400 mil livros personalizados, entre sucessos como Turma da Mônica, Batman, O pequeno príncipe, Galinha pintadinha, Princesas Disney e muitos outros.

 

 

 

 

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *