Em Beagá tem exposição “Animal Paper”

Bichos em tamanho real, produzidos com papel, compõem exposição contemplativa que vai ocupar os três pisos de shopping

O fantástico universo selvagem invadiu o DiamondMall e por lá ficará até o dia 30 de outubro numa exposição que reúne diversão, arte e muito conhecimento. Aproveitando o Dia das Crianças, o shopping receberá a “Animal Paper”, uma mostra inédita em Minas Gerais composta por 40 esculturas tridimensionais de animais em tamanho real feitas apenas com papel (a maioria reciclado), tesoura e cola.

“Até que tudo ficasse pronto foram mais de 10 meses de um trabalho que envolveu vários artistas. Belo Horizonte é a segunda cidade do Brasil a receber a mostra”, explica Marcelo Lima, diretor da King Eventos, que organiza a exposição.

Além de apreciar a exposição, crianças e adultos poderão saber um pouco mais sobre cada um desses animais como hábitos, alimentação, entre outras curiosidades que estarão expostas nas placas informativas.

Leão, dragão de komodo, tartaruga marinha, jacaré, pinguim, gorila, macaco, rinoceronte, girafa, elefante, tigre, onça, entre outras esculturas estarão expostas nos três pisos do shopping em meio a uma decoração especial, com sons, luzes e materiais reciclados.

Medidas de segurança

Para garantir a segurança e o bem-estar dos visitantes, todo o piso será sinalizado de modo que a distância mínima necessária entre os clientes seja preservada. Desde a reabertura, os shoppings da Multiplan reforçaram a já rígida rotina de higienização e adotaram medidas rigorosas de segurança previstas no protocolo elaborado por infectologistas contratados pelo Grupo: aferição de temperatura nas entradas, uso obrigatório de máscaras para todos, ampliação de pontos com dispensadores de álcool em gel, entre outras.

Mostra Animal Paper – evento gratuito

Onde: DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes – Belo Horizonte)

Horário: durante todo o funcionamento do shopping

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *