Dica do blog: Mundo Bita e a canção mexicana La Bamba

O Mundo Bita nasceu em Recife e virou um fenômeno infantil com clipes que ultrapassam 7 bilhões de views no Youtube, mais de 5 milhões de inscritos no canal e um espaço digital que é forte candidato a ganhar o prêmio iBest de Melhor da Internet no Brasil. Pela primeira vez, Rádio Bita lança versão de um clássico internacional.

 

 

É quase inevitável falar em “La Bamba” e não cantarolar “Para bailar la bamba…” Agora, é a vez da criançada também soltar a voz com essa música que ganhou o mundo! O amigão de bigode laranja e sua turma apresentam a canção em formato especial para os pequenos e suas famílias curtirem juntos.

“Esse é mais um clássico que será lançado pela Rádio Bita. O projeto foi criado com o intuito de trazer uma nova versão de canções brasileiras e, pela primeira vez, grava uma composição internacional. Ficamos muito felizes em poder apresentar essas joias para a nova geração e ajudar a mantê-las vivas”, conta Chaps Melo, cantor e compositor do Mundo Bita, além de ser o criador do personagem Bita.

O lançamento do clipe está no canal oficial da animação https://cutt.ly/Xf9jFvR. Outros sucessos como “A Vida do Viajante” (Luiz Gonzaga), “Como uma onda” (Lulu Santos) e “Sina” (Djavan) também estão disponíveis.

 

O conteúdo Bita

O Mundo Bita é uma franquia de entretenimento infantil de conteúdo musical que ajuda as famílias a aprenderem, crescerem, compreenderem as vivências através de um olhar solidário, criativo e feliz. Além de estar presente no conteúdo audiovisual em canais como YouTube, Netflix, Amazon Prime, Net Now, PlayKids, Spotify e Deezer, a marca se comunica através de múltiplas plataformas, com shows, peças de teatro, livros, espaços temáticos e produtos. Já foram mais de 500 apresentações para um público superior a um milhão de espectadores, passando por 65 cidades.

Com quase dez anos de sucesso, o Mundo Bita foi indicado ao 19º Grammy Latino de melhor álbum infantil. “Bita e os Animais” ganhou disco de diamante pela Sony Music e foi o segundo DVD infantil mais vendido no Brasil. “Bita e as Brincadeiras” conquistou disco de platina duplo pela Sony Music, enquanto “”Bita e a Natureza”, “Bita e o Corpo Humano” e “Bita e o Nosso Dia” levaram disco de platina.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *