“À espera do sol”

Esse é um livro sobre os dias em que estamos em casa. Lançamento da Ciranda Cultural.

 

“À espera do sol”, obra infantojuvenil escrita por Ana Rapha Nunes e ilustrada por Paula Kranz, editada pela Ciranda Cultural, conta um pouco sobre o momento delicado que estamos vivenciando em 2020.

O livro traz uma narrativa sobre a chegada de uma chuva forte e inesperada, que irá trancar as pessoas em suas casas. Os dilemas vão surgindo, mas a esperança ainda pode ensolarar olhos e corações.

O lançamento virtual foi hoje, dia 14 de dezembro, pelo canal do Youtube e Facebook da editora Ciranda Cultural.

Sinopse

A cidade de Luziana está passando por uma temporada de chuva sem fim. Todos estão dentro de casa, esperando, esperando…

Miguelino também está esperando as gotas de chuva cessarem. Enquanto isso, ele dá asas à imaginação e vive a saudade de tudo o que poderia viver.

Este livro é um delicioso convite à leitura para os dias em que é preciso ficar em casa.

 

Autora

Finalista do Prêmio Jabuti 2019 com “Segredos de uma vida no museu”, Ana Rapha Nunes publicou seu primeiro livro, “A lua que eu te dei”, em fins de 2015.

Duas primaveras depois, começou a se dedicar integralmente ao universo literário, visitando escolas situadas em diferentes regiões do Brasil, difundindo sua obra junto a crianças e adolescentes.

Antes de percorrer as veredas do Brasil, Ana Rapha lecionou para o Ensino Superior e para a Educação Básica por mais de uma década. Atualmente, possui 11 livros publicados por diversas editoras, todos voltados ao público infantil e juvenil.

Ana Rapha Nunes já publicou 11 livros com diversas editoras brasileiras – Foto: Divulgação

 

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *