Dica de férias: Especial Verão divertido

Essa novidade é do Discovery Kids com episódios inéditos das séries “The dog and pony show” e “Caçadores de monstros” a partir de 11/1

“The dog and pony show”

 

Janeiro é o mês do sol, do calor e das novidades no Discovery Kids. Nas segundas-feiras, dias 11 e 18, respectivamente, o canal dá início aos episódios inéditos das séries “The dog and pony show” e “Caçadores de monstros” (The Strange Chores). A temporada de estreias forma o Especial Verão divertido e segue durante todo o mês, de segunda a sexta-feira.

“The dog and pony show” abre a programação de estreias de 2021 na segunda-feira, 11, às 10h. A animação é protagonizada por Dog e Pony, amigos que decidiram deixar o mundo mágico do Fiorde Colorido e se mudaram para Unicidade, um grande centro urbano onde tudo é novidade. Dog é um cachorro pragmático e Pony é um pônei atrapalhado.

Juntos, eles aprendem a lidar com as situações que surgem no mundo humano de Unicidade e vivem uma fase de adaptação e transição pela qual também passam as crianças em idade pré-escolar. Em meio às enrascadas, Pony tenta recorrer a seus poderes mágicos, mas eles normalmente possuem efeitos adversos em Unicidade; já Dog incentiva o amigo a encarar a realidade da nova casa.

No primeiro episódio da leva de inéditos, Pony aparece com a crina exuberante e brilhante, roubando todas as atenções das pessoas com quem encontra. Dog fica um tanto enciumado: seus pelos estão opacos e bagunçados. Pony decide fazer as vezes de cabeleireiro e ajudar o amigo a ter um penteado sedoso e chamativo.

O plano funciona tão bem que a dupla abre um salão especializado em penteados extravagantes para humanos. A procura é gigantesca; por isso Dog e Pony recorrem à magia para dar conta da clientela – e assim começa a confusão…

“Caçadores de monstros” ou The Strange Chores

 

Na segunda-feira seguinte, dia 18, “Caçadores de monstros” também entra em fase de estreias. A série acompanha as peripécias de Pierce e Charlie, uma dupla de amigos adolescentes e aspirantes a heróis, e Que, uma garota fantasma que se torna amiga deles. Os três tentam desenvolver as habilidades necessárias para se tornarem verdadeiros “Caçadores de monstros”, inspirados por um vizinho excêntrico que também é o grande mentor do trio, o Velho Helsing.  O treinamento inclui tarefas estranhas e sobrenaturais, muito frio na barriga, confusões e gargalhadas.

O episódio que inicia a safra inédita, Snorp é um monstrinho inofensivo e simpático, um verdadeiro pet para o Velho Helsing. Mas um acidente acontece e Snorp vira um gigante depois que uma poção de crescimento cai sobre ele. No meio da confusão, Pierce, Charlie e Que também mudam de tamanho: são encolhidos e descobrem uma cidade minúscula, habitada por monstros que seguem as leis do Velho Oeste.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *