“As desmemórias da Emília- A Marquesa de Rabicó ”

Atenção paulistas: Grupo Trapo apresenta espetáculo de teatro para o entretenimento das crianças a partir desse fim de semana

Fotos: Bruta Flor Filmes/Divulgação

 

“Emília – A Marquesa de Rabicó”, a boneca mais famosa do mundo da literatura infantojuvenil, resolveu escrever suas “desmemórias”, que segundo ela, são fatos esquecidos com meias-verdades inteiras contadas do seu jeitinho. Para tal missão, ela resolveu contar com a ajuda do seu amigo inseparável, o sábio Visconde de Sabugosa, além de outros personagens do sítio: Pedrinho, D.Carochinha, Príncipe Escamado.

Eles resolvem contribuir com as tais desmemórias, inclusive, fazendo com que a boneca de pano reflita sobre sua existência. O que eles não poderiam esperar era por uma visita inesperada da Cuca, a Jacaroa mais temida do Sítio do Picapau Amarelo. A história é uma ficção baseada na obra de Monteiro Lobato, que entrou em Domínio Público em 2019.

Dados sobre o espetáculo

“As Desmemórias da Emília- A  Marquesa de Rabicó ”
Teatro Raposo – Sala Irene Ravache Shopping Raposo
Rodovia Raposo Tavares km 14, 5, 11A – Jardim Boa Vista (Zona Oeste), São Paulo                                                  De 6 a 27 de fevereiro de 2021 – Sábados as 16:00 h
Gênero: InfantoJuvenil
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: 7 anos
Valor do Ingresso: $50,00  inteira e $25,00 meia

Direção e Concepção: Muriel Vitória
Iluminação:  Iohann Iori Thiago
Produção:  Grupo Trapo
Elenco: Vitória Rabelo ( Emília ) , Diego Britto ( Visconde ), Isaque Patrício ( Pedrinho ), Marília Pacheco ( Dona Carochinha ), Lucas Soares ( Príncipe Escamado ) e Layana Cattoni ( Cuca )

 

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *