Como escrever, publicar, divulgar e vender seu livro

Entre os serviços oferecidos pela Oasys Cultural está a oferta do curso que prepara escritores para transformarem seus originais em obras de sucesso

 

 

A agente literária Valéria Martins é quem comanda o curso, que é realizado pela internet, através da Oasys Cultural. Ela é jornalista formada pela PUC-Rio com 20 anos de experiência em imprensa escrita e 15 anos no mercado editorial. Trabalhou nas editoras Campus/Elsevier e Grupo Editorial Record. Em 2008 fundou a agência literária Oasys Cultural (www.oasyscultural.com.br). É autora de cinco livros, entre eles, Sara anda mais bonita (conto, coleção Megamini, 7Letras, 2016), A Pausa do Tempo (crônicas, Jaguatirica Digital, 2013) e Encontros com Deus – 21 personalidades narram sua busca espiritual (entrevistas, Mauad, 1997). Mantém o blog A Pausa do Tempo desde 2007.

Proposta do curso

Orientar o escritor antes e durante a escrita de seu livro

Como saber se o seu livro é bom

Mostrar ao escritor como encontrar e escolher editora, o papel do agente literário, como abordar um agente literário

Fornecer informações para que possa acompanhar com propriedade a produção de seu livro

Indicar caminhos possíveis para autores iniciantes

Orientá-lo sobre como produzir uma noite de autógrafos bem sucedida

Explicar ao escritor como funciona a venda de livros nas livrarias e online, e como vender seus livros

Orientar o escritor sobre como comunicar ao mundo que seu livro existe, quem ele é, sobre o que escreve, de forma a atrair a atenção das pessoas e vender seus livros.

Dinâmica das aulas

Em 10 semanas você participa de 10 aulas ao vivo (streaming).

Caso você não consiga comparecer na hora agendada, a aula fica gravada e disponível na plataforma para ser acessada depois.

Além das aulas ao vivo o curso é composto por material de texto e vídeo, exercícios de engajamento para fixação do conteúdo e exercícios práticos com feedback do professor.

Ou seja, você vai ter material para se dedicar por pelo menos seis horas semanalmente, sendo uma hora para a aula ao vivo, duas horas para a leitura da apostila a realização dos exercícios de engajamento e três horas para a realização dos exercícios práticos e acompanhamento do feedback do professor.

Inscrições aqui

O link de acesso ao curso será enviado uma hora antes da primeira aula começar.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *