“Os últimos jovens da Terra” – volume 5

Faro Editorial lança quinto volume da série adaptada pela Netflix. A saga de livros terá todos os volumes lançados no Brasil

E se depois de tudo que Jack, Quint, June e Dirk passaram ao longo de toda a série acontecesse algo sobrenatural? Pois é, parece que o Fatiador de Jack é muito mais do que uma arma pós-apocalíptica irada, talvez, o contato com o sangue de tantos monstros e criaturas sinistras possa ter transformado a arma de Jack em algo mais poderoso. E há alguma coisa estranha acontecendo com o Dirk… Será que nossa turminha vai ter mais confusão enquanto tentam encontrar outros sobreviventes?

A Faro Editorial lançou “Os últimos jovens da Terra – A lâmina da meia-noite”, o quinto livro da série criada por Max Brallier, com ilustrações de Douglas Holgate, e que já teve os três primeiros volumes adaptados pela Netflix. E os fãs da série já podem ficar tranquilos, que os direitos de todos os livros foram adquiridos pela Faro, que lançará os próximos volumes.

Em “A lâmina da meia-noite” nossos amigos estão aprendendo a lidar com Dirk, que depois de quase virar zumbi, parece ter ficado um pouco estranho. Será Dirk não focou totalmente curado do veneno zumbi? Além disso, Jack descobre que tem uma arma muito mais poderosa do que imagina, e o Fatiador pode esconder um segredo poderoso, que pode ajudar a turma a derrotar o mal que os assombra, mas também pode ser uma grande maldição se cair em mãos erradas. E eles ainda terão que resolver outros problemas antes de começar a jornada para encontrar mais sobreviventes.

Com um enredo que vai além da aventura, abordando temas como bullying, abandono familiar, igualdade, ciência, perdão, amizade e união, a série “Os últimos jovens da Terra” tem se destacado desde o primeiro volume e conquistado leitores de todas as idades.

O quinto volume tem 304 páginas, custa R$44,90

Os autores

Max Brallier é autor de mais de 20 livros infantis e adultos e é designer de jogos. É o criador de Galactic Hot Dogs, uma série da web em andamento voltada para o ensino. Douglas Holgate é um artista e ilustrador freelancer de quadrinhos, baseado em Melbourne na Austrália, há mais de 10 anos. Com trabalhos para a Image, Dynamite, Abrams e Penguin Randon House.

Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *